Olá

Bem vindo a partes de mim



quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

eu tenho muito medo de não conseguir
e sinto muita falta da minha família
me dói ter crescido só
me dói sentir que cresci só
mas tenho muito orgulho de mim
não pelo que sou
nem pelo que me tornarei
nem por qualquer outro motivo que as pessoas pudessem ver ou notar
eu tenho um orgulho danado de todas as vezes que consolei meu choro
que não me deixei cair ou quebrar em um ataque de pânico ou ansiedade
eu tenho muito orgulho de todas as vezes que fui meu próprio ombro
e pés, e colo
tenho muito orgulho de ter sobrevivido
e sobreviver todos os dias

isso não é um poema
são os pensamentos soltos de lembrete
mesmo que eu nunca seja boa
mesmo que eu nunca consiga
mesmo que eu falhe, erre
mesmo que eu fique pelo caminho
todos os dias em que eu for capaz de enxugar minhas próprias lagrimas
eu vou saber que eu venci

28 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário