Olá

Bem vindo a partes de mim



terça-feira, 29 de agosto de 2017

hoje eu quis muito o seu mal
quis querer o seu mal, aliás
queria de qualquer forma possível
dizer-te pra ir embora, correr como fugitivo dali
(mesmo sabendo que você sequer chegou a ficar)
o que eu realmente queria
de fato, queria querer
era te arrancar daqui de dentro
onde de alguma maneira,
sem qualquer justificativa
eu te semeei de deixei brotar

gostaria de poder arrancar você de minha pele
com as próprias unhas rasgar o local em que você se alojou
entre meus seios
e cuspir de volta a parte de você que entrou em mim

mas isso não combina em nada comigo
são as sombras da árvore que cultivo

meu desejo - esse que mora pequenino no peito
e eu mal deixo falar -
é somente
tão somente
te grudar a pele.
É dizer: vem comigo ouvir um disco de belchior
vem sem motivo
não quero te convencer a ficar
porque também não há qualquer motivo pra minha vontade
chega, de surpresa
me chame para queimar ervas e divagar
sobre a vida que é bonita

não apago nem a lembrança nem o cigarro
teu beijo é um bom retorno
eu fico no mesmo lugar


MENINO QUE DANADO É ISSO PORQUE EU AINDA TÔ NESSA

01 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário