Olá

Bem vindo a partes de mim



terça-feira, 29 de agosto de 2017

eu tenho medo
medo quando cruzo a rotatória e me perco olhando
na direção da sua casa
e medo de que você me roube mais uma manhã no trabalho
tenho medo que eu tenha medo de te encontrar
medo de falar
medo de estar perto
eu tenho medo quando olho seu corpo e sinto meu corpo estremecer
eu tenho muito medo quando percebo que você me dá medo
porque eu desenvolvi medo ao mundo áspero
eu desenvolvi medo de escrever poesias como essa
que não tem rima não tem gosto não tem textura não tem final
é uma poesia jogada no papel de tudo que não cabe aqui
é medo porque é grande
o medo não é a ausência de coragem
o medo é quem te exige coragem
e por isso é a única forma que ela tem de florescer
eu sinto medo dos teus olhos que pouco me acham
porque quando eles me acham eu desmorono
eu tenho medo das suas mãos porque elas abraçam meu corpo de uma forma que o faz perder o medo do mundo
eu tenho medo de mim quando estou perto de você
eu tenho muito medo de quando você aparece
e me faz revirar o estômago sorrir feito boba cair no chão
eu sinto medo quando você me chama pra ganhar o mundo
porque eu não conheço seu mundo
eu tenho medo quando te vejo andando ao longe e balançando os cabelos
procurando algo que esqueceu em qualquer outro lugar
eu tenho muito medo do que eu sinto quando eu te vejo
e tenho mais medo ainda do que eu sinto quando te toco
eu tenho medo porque não consigo escrever — e isso é forçar o vômito com o dedo na goela -
eu tenho medo porque são 10:16 da manhã e o seu beijo já me assaltou diversas vezes nesse dia 

10 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário