Olá

Bem vindo a partes de mim



terça-feira, 29 de agosto de 2017

acordo cedo e ainda é cedo demais
eu vejo seu corpo contornado de raios solares
é antes das oito, o sol sorri
e nos abraça queimando a pele que treme de frio

eu olho e você sorri
eu não sei ler seus sorrisos
você não me deixa ler seus olhares - nunca se demora o suficiente
eu não sei se devo me aproximar
não sei como me aproximar
mas meu corpo entra em batalha interna e parece que seu peito é a única zona de paz

eu te abraço e sinto que quero que fique.
e sinto muito.
eu desejo com todas as forças ingênuas do mundo
que de alguma forma esse toque saiba falar
pra te contar as coisas bonitas que não consigo
eu desejo com tanta força que seja tudo real
energias, paixões, magnetismo, astrologia, reza forte
eu desejo que alguma dessas coisas possa levar até você
tudo de bom que sinto


17 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário