Olá

Bem vindo a partes de mim



terça-feira, 29 de agosto de 2017

segredo

guardarei esse poema secreto,
escondido em algum lugar que poderei falar sobre nós
porque existe um momento
que se forma
quando eu cruzo a salgado filho na madrugada
e a rádio me toca um samba
ou um blues - às vezes é blues
eu percebo como viver é lindo
e eu sinto vontade de te contar
te dizer que viver é muito bonito, e gostoso
eu me lembro de você
e esse é o nosso segredo
porque supostamente eu não deveria
deveria era queimar seus beijos
as lembranças
a marca ardente fincada no corpo
o cheiro
a voz
e nunca me lembrar do seu ritmo
,mas eu vivo esse momento tão sublime e me lembro de você
que talvez vê a chuva de outra janela na cidade
quem sabe nem veja
as histórias às vezes se cruzam rápido demais
mas a noite era bonita
e dançava com o samba
você ia gostar
é o nosso segredo
que eu lembro de você


21 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário