Olá

Bem vindo a partes de mim



sábado, 29 de abril de 2017

todo dia é uma benção
todo almoço cheio na mesa apertada é uma benção
o sorriso frouxo do meu pai relembrando a juventude é uma benção
ele me ensinando a podar as plantas é uma benção
minha mãe cozinhando é uma benção
e depois rindo que eu não consigo ter a mesma destreza na cozinha, é uma benção
e seu jeito feroz de nunca deixar ninguém nos tocar com o mal é uma benção
minha irmã sorrindo é uma benção
minha irmã sorrindo é uma benção
minha irmã sorrindo é uma benção
três vezes pra não botar quebrante
como diria minha avó, que é uma benção
seu gostar tanto de se sentir linda e me lembrar que eu sou linda também é uma benção
quiquica que me ensinou a ter o coração de um tamanho que caiba o mundo todo é uma benção
e esses dias em que meu coração se enche e amor com as coisas mais simples é uma benção
quando todo gesto é amor e toda leitura é amor também, é uma benção
porque toda vida é uma benção
todo momento junto é uma benção
viver é uma benção
e todo amor é oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário